segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

- Desculpe. O problema não é você... é que preciso de um Tempo.

 - Paixão por horóscopo semanal. Agora só depende de mim ampliar essa semana até 2026. 


Posso tentar algo semelhante ao "Paradoxo dos gêmeos" 😉 


Porque se o tempo existe como dimensão física, talvez eu possa usar menor ou maior gravidade [ G ] pra distorcer o tempo em meu benefício. E se o "Superman" viajando na velocidade da luz - em números redondos, uns 300 mil quilômetros por segundo - não decaiu em aceleração por ganho de massa e nem atingiu algo inimaginavelmente intransponível [ ! ? ] como a singularidade anterior ao Big Bang, além de  de capaz de fazer migrar "informações" e ainda conseguiu salvar a Lois Lane; eu deveria tentar.


Outra ideia seria - pensando em Hawking - num universo inflacionário e não liso, em que eu existo como que entre as rugosidades de uma casca de noz... seria possível? Por exemplo, encontrar mecanismos sem ter que invadir uma quinta dimensão além de rugosidade dessa noz e mantendo-me entre as quatro dimensões superficiais dessa noz - que são a minha suposta condição de existir, do como agora me reconheço -; enfim, eu podia tentar caminhos que me ajudassem distorcer o tempo.  


- Ah, bobagem. Aproveitar minhas férias. Preguiça, gente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário