domingo, 31 de julho de 2022

 Às vezes eu penso que tem algo de Vulcano em mim, nem de longe pelas habilidades, mas pelo que o fragiliza. É simples, eu manco de uma perna, sou silencioso porém explodo intensamente em algumas vezes, mas um só olhar de Afrodite me encanta. Eu passo horas incansáveis, ou passaria se pudesse, só pela contemplação da beleza. E se por um azar do destino, em único dia ela se deita ao meu lado, o meu fogo se consome, até no etéreo, só pela gratidão de estar perto da beleza. Eu a devoro e ela me devora, mesmo que ficássemos imóveis um ao lado do outro. Se tiver direito a dois pedidos, no ouso três, por favor: não se volte contra mim e não arme ciladas contra mim, porque sou incapaz de ter armas que enfrentem a beleza e na melhor hipótese eu teria que viver manco, explosivo dentro de uma armadura. 

Pitágoras e matemáticos, por exemplo, te enxergam no PI, na Razão Áurea, eu te vejo desde sempre a olhos nus.


Post Scriptum


Deusa fértil já na forma, quando sua emanação se manifesta na pureza de infância. Quem te viola, quem contra sua vontade a possui, não existe perdão ao flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário