segunda-feira, 22 de agosto de 2022




Existem pessoas que desconhecem minha real identidade. Enfim, vou me expor. 


Eu sou o Mestre OgolinOswald. Ou, 


simplesmente: 


Linous ou Lino.


Eu já fui algumas vezes contratado para apresentarmos: "Le Jour et la Nuit" como performance muda. 


Inclusive, fui lembrado que era meu aniversário num dia de trabalho pela atriz que também fazia a performance.


Era como eu fazia a vida possível sendo ator e estudante. Palhaçada, foi uma das minhas atividades remuneradas.


Post Scriptum 


Nosso empresário num dia de sorte lembrava de ter sido contratada uma performance, mas chegava sempre depois, então, a gente dividia o cachê. Ele fazia contrato até com a sombra dele do dia pra noite 🌙 e avisava pra nós - Le Jour et la Nuit - que tínhamos performance agendada. 


E se nós atuantes disséssemos, mas a gente está cheio de trabalho e prova UFMG. Qual era resposta do nosso empresário: - A faculdade de Direito, os alunos vão pagar tal valor - cachê - só pra vocês irem lá e fazerem a cena muda. Tem uma faculdade de engenharia que já contratou vocês. Era vida fácil. 


Éramos mímicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário