segunda-feira, 22 de agosto de 2022

 Pessoas, 


a cada dia que passa eu tenho menos possibilidades de escolher.


Aos que compreenderem,

eu não me disponho fisicamente ao ofício. Porém, queria ser encontrado por uma equipe de programadores, advogados, artistas íntima(o)s, para darmos surgimento à uma plataforma dedicada ao público adulto. 


Eu me coloco à disposição de reinventarmos o cinema íntimo e me comprometo fazer: roteiro cinematográfico dos curta-metragens e direção artística, acompanhar edição e seleção de elenco. 


A condição é no investimento: toda equipe, bancar minhas hipóteses por um ( 1 ) ano em plataforma isenta de nacionalidade. E, em nenhuma hipótese alguém me impor a falência ou dívida.


Eu não tenho dinheiro pra começar o empreendimento, mas sob condições seguras podemos.


Grato, 

Og Esteves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário