segunda-feira, 6 de julho de 2015

  

   Algumas vezes eu confundi felicidade com alguém, mas o que me intriga não é o erro que muitos dirão: - Erro primário, você deve ser feliz por si exclusivamente. Mesmo que seja essa a proposição correta, a questão é: - Qual a possibilidade de dois juntos cometerem erros complementares e simultâneos? A probabilidade traz uma esperança exata para o amor romântico.

   Queria que minha desesperança te alcançasse óbvio como faz a gravidade pela parábola, então eu irei me desculpar por todas as noites solitárias anteriores ao estarmos juntos, e você escondendo amor entusiasmado em um movimento blasé vai afastar de mim a taça de vinho.



                                     Imagem: Facebook Zona Diversa MX;
                                     "El arte de Andrei Vishnyakov".

Nenhum comentário:

Postar um comentário