terça-feira, 10 de janeiro de 2017


Sobre mim recai o tempo marcando - me.
Ele é vão: entre os sentidos interposto como medida.
Ele me fez vão?

Vago em teus olhos. Vagam os meus olhos enquanto vazios.

Mergulho sempre na esperança de hoje, mas amanheço amanhã e insisto apesar disso.

Não sou um rejeito de tempo, mas será o tempo como condição de medir - se a partir do desejo sobre si?

Existir você é a contraparte não solitária.

Existir você como amor verdadeiro é essencielizar um conceito e é ver razão entre as primeiras ideias:
- Porque se não houver razão no amor, o que dizer sobre os conceitos mais recentes da inventividade humana?

Por estilo eu diria três vezes não sem nenhum sentido, antes que antecedendo ao sentido o sentir se fizesse maior por natureza.

Porém amor é coincidência harmoniosa e os relatos talvez sejam esforços descritivos, enquanto o desespero dos incrédulos - me incluo - não é não ter existido a coincidência harmoniosa do amor, mas desconhecer a razão de ter estado ausente dela.

E sozinho é sempre um fim em si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário