domingo, 8 de janeiro de 2017



Então a natureza continua com o nome mais óbvio para que todos a chamem.

- Amor, quanta falta me faz desde que partiu na terça - feira ou qualquer outro dia da semana.

Pretensioso é somar só em números enquanto a vida é pulso. Por isso me dê uma unidade, mas no mínimo que tenha ritmo, talvez melodia.

Atravessei os continentes com os olhos em um mapa mundi sobre a mesa pensando quantos são e quantos sentem?

Açúcar ou adoçante antecendem as respostas mais sinceras.

Hoje é sobre nós e o que sentimos sobre e entre nós, enfim como foram todos os outros dias.

Eu me acho meigo, entretanto a condição de ser bastante é uma pergunta silenciosa que faço sobre mim ao outro.

E há mesmo conforto quando nos tornamos silêncio, talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário