segunda-feira, 25 de julho de 2016




Que resposta escandaliza mais que a aparente? 
E como se por ser justa e dispensar defesa da razão, escolho buscar qualquer outra possibilidade que me incite o diálogo interno.

Até estando sozinho caminho em dois: eu na paisagem e eu em pensamentos que me contam para mim.

Às vezes me pergunto sobre o primeiro humano e sua primeira sensação de insuficiência, porque neste dia a primeira resposta sobre nós humanos disfarçou-se como a primeira dúvida e desde então viemos nos inventando.

- Não deverá colocar sobre a mesa esse cálice? Todos enxergam e dão substância a invenção coletiva em toda frase, mas quantos percebem nas frases existência verdadeira nossa e sobre o que somos?

Se eu te fizer navegar quero te levar a perceber que somos verdades autorais.


                      Imagem: in Original Mouvement.

Nenhum comentário:

Postar um comentário