sexta-feira, 29 de julho de 2016




Entre todas as curvas só não me tomaram as letras.

E dessa massa leve e vazia nascida da ausência eu imagino.

Do que não houve existiu algo entre nós?



Parte daqui a terça parte de tudo que encerra.

Porque ficam dois em dois terços sempre continua.

E sem ter medida a vida calcula e soma a existência.



Eu não acertei e por isso permaneci no porto.

E tantas vezes, enquanto outros foram.

Entre nós intermediário foi adeus.



Vaga eu em teu peito continente e geográfico.

Até eu sei de mim ter sido a cratera, mundo.

Então, te cobro ou te culpo por tanta falta?



Te endereço amores: terra, flores, pássaros, cães, gatos.

Além das quinas, vez ou outra vejo horizontes ou mar de morros.

Mas pouco no mundo se dá tanto quanto o próprio mundo.


                                    Imagem: Zona Diversa MX

Nenhum comentário:

Postar um comentário