sábado, 30 de janeiro de 2016




Só teus olhos não concluem minha condição de terminar,
então continuo, mesmo se eu tiver terminado.

Finito é um salto,
por isso se me alcançar no lado aposto ao que se imagina fico eternamente ao seu lado.

Eu quis ter escolha, mas me deram possibilidades.

Se fossem só os pares de contrários, as dicotomias, talvez fosse mais simples escolher: - Quem não escolheria o que o faz feliz?

Mas as pessoas somam, subtraem, dividem e multiplicam antes de serem elas mesmas. Resta muito pouco de si depois de tantos cálculos.

- Vai, acaba comigo!
Mas se fizer isso, percebe que só estará adiantando o que o tempo irá fazer?

Era uma vez alguém que sonhará comigo depois de eu terminar e inventará condições inimagináveis sobre mim. Melhor eu ser logo reticências antes que me considerem mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário