sábado, 9 de janeiro de 2016



Prosperam entre as perguntas, que viraram silêncios, os horizontes e trampolins.

Acentuada. Jamais fizeram isso à curva - quem cometeria erro ortográfico tão simples? Mas admito que tenho sido ingrime ou raso em momentos inoportunos.

Tudo para você? Por favor, me diga a quem reclamo do século: se me basto estou faltando e se em mim falta não fui suficiente. Alguns encontraram a geladeira ou qualquer coisa que os preencha. Mas morrem em si, como perguntas irresolvíveis a si mesmos, os que quiseram preencher?

Certa vez vi alguém tão certo chorar copiosamente, acho que se tratava de uma formatação, atualização ou um uploading ao mundo, como que lembrando às cópias - aos vestido em teorias -, aqueles que ainda não se resolveram pela experiência, a volta à formatação de fábrica.

Gênese - do nosso parto fomos o choro.


                              Imagem: El arte de Luis Carlos Aguayo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário