sábado, 21 de novembro de 2015



- Não, eu não estive, não fui e tão pouco irei...

E para além disso cansou-me fazer aquela série de opostos, levando-te subir e descer montanhas para que talvez transpire tua alma fria.

E se quiser saber o que sou: - Coisa nenhuma.

Porque toda vez que recebo um nome me sinto apertado...

E mesmo que por força da loucura dou um jeito de deixar logo de ser arrebentando a casca até tornar-me variável.

Quando era criança às vezes ouvia adultos dizerem: - Fulano ou fulana é impossível de lidar, é variável...

Azar o meu porque eu amava aquelas pessoas variáveis, quase sempre eram as que estavam certas sendo exauridas em discussões pela mediocridade moral.


                     Imagem: "Marinero en la calle", Garry Winogrand (1950)
                     Zona Diversa MX

Nenhum comentário:

Postar um comentário