quinta-feira, 16 de agosto de 2018


---

Todo sonho que pousa hoje arregala os olhos enxergando amanhã, caso contrário é afundar na cova. 

Com pesar ou esperança meu coração dorme ainda pulsando.

Eu busco luz durante à noite e as sombras das árvores em dias ensolarados.

Meu peito não me cabe e meu excesso é o outro, que me parece tão inteiro por juntos sermos nós.

Antes do perdão sou culpa.
Antes do erro tentativa.
Por origem sou súplica.

Então fico esperando ser alcançado pelo acerto de um abraço certo na história que acumula erros.

Que os seres se perdoem.

Os que me condenam ao fogo ignoram que minha alma é o incêndio.

Eu queria um amor que depois de chamar três ou mais vezes em silêncio no meu coração ele aparecesse igual lenda urbana e me acolhesse.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário