terça-feira, 7 de agosto de 2018


Se eu acordasse sempre hoje de malas feitas e pesadas de um sonho que não termina te manter perto seria um crime.

Nunca tive uma resposta sobre as coisas que me acontecem, ninguém me respondeu. Aceito e acolho minha condição.

Vê... !

o mundo entre guerras e refugiados já nem consegue ter fronteiras e até a lei anda envergonhada.

Enfim somos um fracasso como espécie.

Recebo sorrisos e esperanças nos olhos de quem ainda tem sonhos, mas durmo em outra margem.

Eu queria ser acolhido pelas lágrimas e no entanto me deixaram o desespero como destino, exceto pelo compromisso de sorrir.

Às vezes eu queria conhecer pessoas fracas, porque assim podia abraçar e me reconhecer.

A vida em toda sua delicadeza, talvez quisesse conhecer pessoas fracas e tão frágeis quanto ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário