segunda-feira, 27 de agosto de 2018


Da curvatura de luz que fica como marca na viagem de uma estrela, o tempo faz uma varanda e namora tudo de efêmero que brota da terra ou dos galhos.

Às pessoas coube o drama. E elas sem nem saber são bastante dedicadas e eficientes. Coisa nenhuma é o que parece, então viver se faz em gêneros diversos a partir desse mistério.

Eu me arrisco dizer que sou bem sucedido por controvérsia, porque minha vida segue se cumprindo e já nem sonho quando durmo.

Talvez uma alegria me roube da minha queda vez ou outra.

Amanhacer é uma obrigação e esperança. E o sol, sem nunca ter me aguardado, se doa inteiro assim que nos vemos.

Tenho sido feliz por gratidão aos que se dão por inteiro, ou por esperança nesse tamanho de doação.

Alguém hoje vai abraçar um romântico abatido e sem nem convencê - lo que melhor é o amor próprio. Ou pra quem leva flores alguém que se prefere?

Nenhum comentário:

Postar um comentário