quinta-feira, 22 de dezembro de 2016



Em mim só mora a pergunta sobre o porquê.
Tudo mais é vão, disfarçado de importante imediato.

Eu também aprendi contar estórias sobre o que nos ocorre e só me assusta achar que você acredita serem suas estórias verdadeiras. Por isso te deixo: sorrindo ou triste colecionar suas próprias emoções.

Do que me ocorre, ainda sou melhor a versão de mim e só espero que outros também sejam em si e para si mesmos.

Sobre as estrelas que apontou compartilhando  comigo, poucas ou quase nenhuma eu vi, e no entanto eu escolhi te ver feliz enquanto acreditava que eu estivesse vendo.

Então dois argumentos te contradizem:
Ser não é algo que caiba na tua caixa sobre a versão do que é ser.
Ser inclui imaginação sobre o imediato.

E toda e qualquer imaginação tem maior grandeza que a sua verdade sobre o que é ser.

- Só não te mando a qualquer lugar, porque aquilo que você é em si, apesar de seus argumentos inclusivos, te faz chegar sozinho ou acompanhado pelos que te acreditam verdade.

Desculpe, não me convenceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário