sábado, 5 de dezembro de 2015





Ontem, hoje e amanhã.

Desde que me desinteressei sobre o que sou me tornei tantas coisas.

Nenhuma autenticidade em exato no que sinto,
tenho sido olhos e desejos que doem como vontade.

- Entenda. Para que se complete em si: vontade é história que insiste em acontecer, apesar de impulsos próprios de cada hora...
tudo mais é coletivo compartilhado.

Enfim: sou terminal... e...
completo é o sol, causa em si... completo é o vácuo, causa em si...

Antes de olhos matriciais tudo é finito: amei o fim, amei a morte... sorrindo quero tudo que termina - perdoem-me se me dedico amar o que a maioria rejeita.

Se a condição de ser navega... a morte é porto.

Excedidos os desejos dos instante, serei dedicado aos desejos que persistem
para que se cumpra minha cartografia... 
até ser de novo pulso.

Porque se duvidar volto a ser...
em barro, para que antes de ser em insistência uma próxima a chuva me desfaça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário