quarta-feira, 1 de junho de 2011

Carta a Peter Pan – das condições.



Sempre te esperei Peter Pan, mas desse lado só o Tic-Tac vence. Então, se decidisse vir agora teria que me esperar também. Preciso aguar as plantas, alimentar meu gato antes de sair de casa; nem pense em ir sem que eu possa me despedir dos meus pais, a idade deles avança e talvez nunca mais pudesse vê-los; tenho amigos espalhados por muitos cantos e conto com pó de fada para as viagens, não ouse recusar isto a um cidadão do terceiro mundo; alguns amigos estão mortos e sinto saudades, mas esta é a parte em que ressinto por não ter feito nada por mim ou por eles antes que acontecesse; pra não me alongar mais, lembro que precisa marcar com antecedência meu resgate, o tempo passou e agora só a mesa de cirurgia plástica pode evitar que os garotos perdidos me excluam do grupo.

Grato.

Og Esteves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário