terça-feira, 15 de novembro de 2016



Só te vê pleno em aurora quem acolhe tua escuridão. E desse dia em diante não restará nenhuma esperança à dúvida, não importa o que nasça entre vocês, será sempre filho da certeza.

Vai logo, fazer brotar do seu sorriso força para cada um dos meus sentidos que te buscam. E já que não te encontro preciso mais do que sorrisos, preciso-te zombeteiro gargalhando em triunfo na vida.

Do alto abaixo surge no horizonte uma ilha suspensa, mesmo que ninguém a veja e nem eu, aquela ilha está lá e só abriga os corações inflado de amor.


- Primeiro em pensei que amor fosse um barco para esperanças, depois a vida me fez crer que servisse para abrigar o inverso, enfim talvez amor tenha sua causa no existir a dois em silêncio confortável.

Mas amor é um horizonte que se encontra em outros olhos.

É preciso que passe a hora para que eu te diga atrasado, é preciso com isso dizer que para mim já não mais está em tempo oportuno, por isso me encontrará assentado e sem pressa.

- Quero chegar a dois naquela ilha suspensa.

                            Imagem: Zona Diversa MX


Nenhum comentário:

Postar um comentário