sábado, 10 de setembro de 2016




Nem mesmo do meus insultos eu satisfaço as expectativas.

Porém,
se não for sobre mim, anotem: 
algumas cores nascem na superfície do sol 
e chegam aos poucos em cada coisa.

Porque cegos somos só nós,
que enxergamos à medida que existem nomes.

Estou saudável e amando cada vez menos, mas conservo o sorriso para que me declarem santo ao final.

Após a falência em si como espécie só resta um nome que possa significar e transcender; ou os múltiplos da rua.

- Amor, eu que muito te quis não me resgata, passei ver e então é questão de tempo para que eu nos veja: comuns ou feios.

Mas se existir de verdade há outra saída.

Minha maior esperança é existir os que sintam para além da minha espécie... algo acontece aqui e que é mais que um almoço de domingo, que um encontro de clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário