quinta-feira, 6 de agosto de 2015



Meu ego me captura pelo futuro em uma questão recorrente, mas à medida que experimento essa ideia ela tem se tornado cada vez mais clara para mim, então vou descobrindo meu gozo em ficar na fronteira, mais que gozo vou descobrindo o porquê de ficar na fronteira, faz pouco tempo que descobri que amo uma ideia de amor - estranho, não ? -, isso mesmo na falta de alguém ou talvez por ter vivido outras experiências descobri como saída amar uma ideia de amor e tem sido assim, amor vertido ao abstrato, até que alguém faça sentido ou me demova dessa ideia de amor. Na verdade, por experiência acumulada, eu sou levado a crer que a primeira é a única alternativa segura.

Não me examine assim como quem tem certeza, mas se achar alguma certeza sobre mim me confidencie.

Voltando à ideia de amor como contraponto à pessoa - isso se você quiser ser íntimo de mim por leitura -, saiba: eu tenho poucos projetos arquitetônicos sobre esse amor, mas escuto continuamente a música e sei de cor todas as sensações que deverá me causar. Entende? Eu sofri como muitas pessoas por querer fazer música na edificação que ocupava, então hoje estou tentando ter acuidade suficiente para primeiro reconhecer a música certa e depois arquitetar.

Outro dilema: fico pensando que o outro como minha música e eu como música dele deveríamos ser irresistíveis um ao outro, então se isso estiver certo não deveria ser ninguém que eu já conhecesse. Porque ainda faltou a coincidência.

Imagem: "Polvo", Olivier Valsecchi (2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário