domingo, 7 de abril de 2013

Som em silêncio se faz ouvido

Som em silêncio se faz ouvido.
Pequeno Gafanhoto, qual é a diferença?
Se fez a dúvida em moto contínuo,
Continuamente duvidando,
Sendo eu em senda sonora,
Então, entre o som e o silêncio tinhamos tímpanos.

Basta pequeno gafanhoto?
- Basta.

Me entrega o meu bastão,
que este me pertence e servimo-nos um do outro em jornada.
Ve o dia pleno em luz vivo em ti e aceita a noite escura como proteção.

Tem pertinência meu caminho.
Caminho, caminho, caminho... sol, névoa, chuva, tempestade, et cetera, porém:
eu sempre caminho vitorioso por ter havido caminho à caminhar.

Lucem Ferre me acende em senda eterna, que nome tens? Conheço gratidão.

Tanto faz nos bastaria, mas escolha um nome para que outros também o saibam.

Digo a todos: chamem-me Lucidez Plena em Sanidade e eu também os respeitarei.

Chamem-me Lucidez Plena em Sanidade, Vitorioso em Integridade e Beleza , e eu também os respeitarei. E a toda saudade basta-me: - Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário