sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Se eu não mentisse você acreditaria

  

  Espalhar carinho e encorajar pessoas são contrapesos à hostilidade e à miséria. Acontece de eu não estar disponível ou disposto; o que também é parte de mim. No entanto, eu seria extremamente indiferente ou cruel se fosse sempre omisso aos horrores da vida. Eu tento, nos limites do meu gesto, criar possibilidades melhores. E mesmo a afetação ou a superficialidade são etapas naturais na busca por educação do caráter. Imagina um mundo no qual permanecêssemos sempre nos impulsos originais da primeira infância; possivelmente viveríamos em guerra. Fora minha intenção egoísta pela recíproca, existe uma intenção ainda mais ousada e megalômana nos meus gestos ao espalhar carinho e encorajamento: o mundo ser um lugar sinceramente melhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário