quinta-feira, 24 de março de 2016




- E não houve luz.
Precipício das trevas, a escuridão mergulha nas estrelas. 
A cada qual o que a ele falta, enquanto o movimento se ocupado do vazio, seguiremos em reticências.

Olhos encontram melhor quando a mente surpreende-se e você inverte a ordem das ocorrências, assim preserva o acaso.
Presentearam-me com um mistério faz uns dias, curioso ganhar um espelho.

Às vezes acordo órbita, outras sou pura névoa de luz. Não existe cálice que comporte o sabor do vinho, mas as línguas irão reconhecê-lo. 
Talvez você conheça uma bela cabana junto ao lago, eu não moro nela, mas meu sonho costuma ocupar.

Nunca houve culpa em mim, porque ser é meu melhor argumento. Mas se você me perdoa reconhecemos essa inocência mutuamente. O mundo quer ter estórias e nos inventa, carregamos de um lado ao outro a parte mais sutil do mundo.

'Buracos negros' são estrelas avessas: abrigam luz.

           The Cabin on a Moonlit Nigh by J. Frank Waldo (1835-1920)

Nenhum comentário:

Postar um comentário