sexta-feira, 14 de março de 2014

Bilhete de um amante gay

   Desde quando nos conhecemos poucas vezes estivemos longe um do outro, talvez você sinta diferente, mas os dias sem você foram menos felizes.   Estar ao lado de quem amo, oferecer e receber carinho é o que me faz mais feliz.  Já quis ser diferente, de certo modo tive algum sucesso sendo alheio ao amor, sendo indiferente e satisfeito em saber que amor a dois é um fracasso momentâneo da razão, mas que outro motivo pouco maniqueísta posso ter sendo gay além da crença no amor.   Este algum romantismo é o que me faz diferente da vida instintiva dos bichos e da selvageria da luta de egos da vida social, então se o amar é minha culpa, minha tormenta, sem exclusão, amar também será sempre meu maior álibi.   Te amo, e de certo modo você é minha maior absolvição.

Ass.: Mr. Sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário